quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Visite a Cata e faça uma aleijada feliz!

Ui, ui, ui... faz tempo que ninguém passa por aqui xD

Mas o que eu faço aqui?
Bom... depois de meses trabalhando feito louca, acho que chegou a hora de vir aqui ver se algum doido sentiu minha falta ou da Rigel.

O ano foi longo, quase não houve posts (shame on me!) e o tempo passou... e cá estou eu, em pleno tédio, num dia 30 de dezembro um pouco chuvoso e muito cinzento pro meu gosto ¬¬"

Mas vamos ser simples e diretos hoje, ok?

To aqui pra divulgar uma campanha: Visite a Cata e faça uma aleijada feliz!

Não entendeu?
Eu explico:
Lembra que a Cata tinha um tornozelo que vez ou outra estava enfaixado? Lembra que ela fazia fisioterapia? Lembra o quento os metaleiros do central e a Rigel a zoavam por ela não conseguir correr e as vezes nem andar) com aquelas faixas no pé?

Então...
-depois de um jejum de 8 horas sem comida nem água, vendo um gosrdinho filho-da-put@ beber uma linda latinha de Coca-Cola bem geladinha;
-depois de constranger o até-então-enfermeiro perguntando sobre calcinha;
-depois de ficar fazendo perguntas idiotas sobre o tamanho da mesa de cirurgia pro até-então-enfermeiro;
-depois de descobrir que o até-então-enfermeiro era na verdade o instrumentista e entender o porquê de ele ter ficado constrangido com as perguntas sobre a calcinha e a mesa;
-depois de levar uma cantada do instrumentista-que-antes-achava-ser-enfermeiro (isso que dá falar de roupa íntima com quem acaba de conhecer xD);
-depois de 2 anestesias e ficar doidona com isso...
-depois de a enfermeira tentar fazê-la comer carne (eeeca!)
-e depois de passar uma noite no hospital, onde a outra enfermeira achou que era viciada em remédios porque sabia o que era e pra que servia cada remédio (e viva a aula de farmacologia =D afinal, pra que dizer a outraenfermeira que eu sou enfermeira também? Onde fica a graça da situação? =P)...

... aqui estou eu, sem poder colocar o pé no chão!

Lembrando que minha irmã pegou umódio mortal de eu ficar cantando igual o Tobias Sammet e dos gritinhos dele xD

O que acontece agora?
Bom... vocês sabem como chegar a minha casa^^ (ou pelo menos os que eu faço questão que venham... não que todos que sabem chegar sejam bem-vindos, mas enfim...).

A campanha está aberta... venha você tambem e faça uma baixinha feliz^^

See ya!
Cata.