sexta-feira, 10 de julho de 2009

In a Barbie world? o.O

Há muito tempo atrás, creio eu que no primeiro post, Rigel e eu fizemos um post sobre badass-wanna-be's.
Verificando as listas de wanna-be's existentes, algumas espécies dessa grande massa inútil me chamaram atenção.

Hoje eu me sinto realmente inspirada pra falar sobre as try-to-be-Barbie-Girl.

O mundo está cheio delas. Estão por toda parte. Não dá pra dizer que você nunca viu/conheceu uma.
Se vangloriando de serem loiras ou ruivas (à base de muito descolorante e tinta, diga-se de passagem), usando suas roupinhas minúsculas e cor-de-rosa, com a cara cheia de maquiagem completamente fora de combinação (ou com excesso da mesma)... ou seja, as barangas magrelas ou gordas se achando as gostosas.

Não que uma pessoa não deva se amar/valorizar. Mas sejamos francos: tem gente que não se enxerga.

Sair por aí "assinando" fotos como "Ruivaaah" ou "Loiraaaah" não vão tornar você mais atraente. Só vai fazer com que as pessoas que vêem as fotos pensem "que pré-adolescente mais fútil ¬¬".
E outra coisa: ser loira é uma arte. Você pode descolorir ou tacar quanta tinta quiser, mas só uma loira natural consegue ter o cabelo que você sempre sonhou =D

Outra coisa que elas fazem é se gabar de estarem magras.
Vou contar um segredo: o bom não é ser apenas magra. É ter algumas curvas.
Elas ficam felizes de dizer que é fácil comprar roupas porque elas cabem nas de número menor. Pois eu acho mais legal ainda dizer que é difícil comprar roupas porque o que me cabe no resto do corpo fica pequeno demais pros peitos. E nisso a Rigel não me deixa mentir... lembra daquele macacão da Renner? huahuahuauhahua

Enfim... essas try-to-be-Barbie-Girls se acham de mais e são de menos.
E os meninos que frequentam o blog não me deixam mentir:
De que serve o cabelo loiro/ruivo se a raiz vai continuar a crescer escura?
E a chapinha, se amanhã os cachinhos vão voltar?
E toda a maquiagem se o rosto vai continuar uma merda cheia de espinhas?
E todas aquelas fotos de perfil fazendo cara de séria se quando sorrir vai parecer ter cara de homem?
É tudo fake!

Afinal... com tempo de sobra pra descolorir, pintar, fazer a chapinha, pintar as unhas, descobrir um meio de fingir que tem peito, etc... quando vai sobrar tempo pra realmente pensar?

Moral da história:
Garotas, sejam mais que isso! Dá pra ser bonita sem ser idiota. Mas se a genética não te favoreceu... ainda dá tempo de ser pelo menos inteligente (em alguns casos xD).
E lembre-se: they come for the breasts, but they stay for the brain^^

See ya someday!
Cata