segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Hipoteticamente falando

*Cata, trazendo o blog de volta à vida*

Hipoteticamente falando, o que faz as pessoas agirem feito idiotas a ponto de nos darem motivos para ser malvadas? Não que eu não goste disso, mas algumas pessoas praticamente pedem para que nós façamos comentários maldosos, sarcásticos, etc.

Vamos a um exemplo hipotético: imagine-se sentado em frente ao computador, feliz da vida porque é um dia especial pra você (vamos supor que seja aniversário de namoro ou algo similar). Nada pode estragar o seu dia. Você está checando e respondendo e-mails, ouvindo boa música... enfim, relaxando depois de um longo dia de trabalho.

Enquanto você está cantando com James Hetfield, uma garota começa a aparecer on/off, on/ off, on/off inúmeras vezes naquela janelinha chata do msn. Hipoteticamente falando, ela estaria tentando mostrar pra você que ela está alí e que está bem com o namorado gordo e feio que ela acabou de arranjar e que não se importa que você esteja fazendo aniversário de namoro com o ex dela. É claro que isso é só uma hipótese quando, na verdade, ela deveria estar com problemas de conexão xD
Afinal, cá entre nós, ficar entrando e saindo só pra alguém ver a sua fotinho no msn é dizer "Ei, eu me importo, mas quero que você veja (ou pense?) que não"

Menos de cinco minutos depois que a pobre garota tem problemas de conexão, ainda no exemplo hipotético, aquele cara com quem você não conversa há meses pelo único fato de ter traído sua confiança, sua amizade e ter jogado fora toda a sua consideração começa a tentar puxar assunto com você, querer saber da sua vida. Hipoteticamente falando, ele estaria com ciúmes porque você está fazendo aniversário de namoro com outro cara que é, no mínimo, muito mais gostoso e legal que ele. Mas, voltando ao fato de que isso era apenas uma hipótese, ele deveria apenas estar se sentindo muito culpado por tudo que te fez e sentiu uma necessidade enorme de se desculpar, mas como você não deu muita corda, ele não teve tempo de fazer isso - Ô dó!

Conclusão: por problemas de conexão e de sentimentos cruéis de culpa, apesar de muito feliz, no final da noite sua cara seria de total 'o.Ô'

Qual o problema desse povo?
Nenhum, era tudo uma grande hipótese mesmo^^