sábado, 20 de setembro de 2008

À nossa insistente odiadora de plantão, Tatiana.

por Rigel. A Cata edita depois se tiver algo à dizer.
-x-

Boa noite,
Só pra te deixar saber, você me pegou on-line e num péssimo humor. Que azar o seu.
Primeiramente, nosso post, (pra variar) não estava falando de você (a não ser que você seja um homem canalha), e a Cata nem te conhece pra ter feito nenhuma referência direta.
Tudo que ela fez, a meu ver, foi criticar a falta de orgulho de garotas que chegam ao extremo de anular a própria personalidade por um homem. Se essa é você, tudo que eu posso dizer é "sinto muito", com toda a minha irritante sinceridade, sinto mesmo.
Agora, deixe-me falar, pela quinquagésima sétima vez (vezes pi raíz de dois):
Eu, Amanda, deixo aqui declarado que eu não quero o merda do seu namorado, nunca quis o merda do seu namorado, nem virei a querer o merda do seu namorado. =D
É simples o bastante assim? Devo também deixar escrito que eu não preciso do merda do seu namorado, e não precisaria nem que ele fosse o último hetero do mundo?
É MUITO FÁCIL me culpar ou culpar a Ann pelas canalhices que ele apronta. Sinceramente, você acha que a Ann foi a primeira ou que será a última?
Acorda, Alice.
É muito fácil vir aqui no blog, se assumir corna, se fazer de coitada, ouvir um monte de todo mundo que lê, depois voltar e bancar a guehto-girl.
Qual é...?! XD O que você é capaz de fazer! XD
Foi a primeira coisa que me fez, de fato, rir hoje, e é só por isso que eu tô pegando leve.
Então, nós não sabemos, realmente, o que você é capaz de fazer. =3 Quer nos dizer?
Você vai gritar histéricamente até nossos tímpanos explodirem?
Ofuscar nossos olhos com sua calça de lantejoulas rosa? (Me diz que você não tem mais aquilo, eu fique com medo .-.)
Vai jogar água oxigenada nos nossos olhos?
Vai mandar seu pincher morder a gente?
Talvez nos esbofetear até quebrar sua unha, e aí nos processar por danos morais?
Ou você vai contar pro merda em questão? Essa eu queria ver... "Amo-or, aquela vaca da Ann te seduziu, vai lá bater nela. i-i"
Agora, deixando de lado nosso amado e sempre bem-vindo reductum ad absurdum, tem algumas coisas que precisam ser ditas nesse post.

.Eu peço perdão aos demais leitores pelo post totalmente direcionado e cheio de nomes. Tentem tirar disso a idéia rústica, a essência da piada ofensiva: A extrema falta de orgulho próprio, a tentativa desesperada de ameaça, típica de um ser-humano acuado e sem opções melhores, ou mesmo a falta de capacidade de proferir uma ameaça verbal assustadora de verdade.

.Pelamor de seja-lá-o-que-você-acredite, garota... Pare de rolar na lama do fundo do buraco que você cavou no fundo do poço. Você nem precisa mais de nós pra te riducularizar, francamente. E isso não foi piadinha. Eu falei sério e amigavelmente (à minha maneira): Para. ._.'

.Mais um gracinha dessas de 'roubou meu namorado', 'roubou namorado de fulaninha', 'roubou blablabla de ciclaninha' e IPs serão bloqueados aqui. Vocês PRECISAM se tocar que ninguém obriga um garoto de mais de 18 anos nas costas a sair com ninguém, que um namoro instável não é um lar familiar que pode ser declarado destruído, e que mesmo se fosse, você não pode amarrar uma coleira em volta de ninguém e declarar posse perpétua sobre ele. Alguns relacionamentos funcionam, outros não, é parte da vida. Coloque as calcinhas de mocinha, jogue fora as fraldas e LIDE COM ISSO, porra. ¬¬

.Sendo um pouco(bem mais) grossa aqui... Cala a boca, Tatiana, e pensa duas vezes antes de falar de alguém que você não conhece. Ok, você me conhece. Eu sou ex do seu atual. Creio que o código feminino te dá o direito de me odiar se você quiser. Por mim, ótimo. Você conhece a Ann, ela saiu com o seu namorado, e embora não tenha sido culpa apenas dela, você também tem o direito de odia-la. MAS, você não conhece a Cata, e ela não fez porra nenhuma, portanto, eu não sei o que você está fazendo NESSE blog, torrando a NOSSA paciência, poluindo os NOSSOS comentários, quando você no máximo deveria estar atazanando a minha vida e a da Ann. E olha lá.

.Quer bancar a guehto-girl? Vem brincar disso pessoalmente. É mais ridículo do que o normal ameaçar alguém via blog. Você sabe MUITO BEM onde me encontrar e onde encontrar a Ann. Posso garantir que ambas vão te atender, nem que for só pela diversão do barraco.

...E Talvez eu ainda fale mais alguma coisa em um horário em que eu não esteja trabalhando com nada, nem me divertindo com nada, nem resolvendo nada realmente importante.

Cata dizendo o que pensa sobre a situação:

Olha, Tatiana... Sinceramente falando, se você se ofendeu com algo, saiba que o problema é seu e de mais ninguém. Se você chegou a esse blog foi por conta própria e se resolveu ler/comentar foi porque quis. Livre arbítrio, sacas?
Você veio aqui sozinha, colocou a boina pensando que fosse a carapuça e se expôs com isso... foi escolha sua, encare os fatos!

Não, eu não estava me referindo a você no post anterior. Não falo sobre pessoas que não conheço.
Tudo que escreví tem relação com casos que acompanhei de perto e com ex relacionamentos meus. Se você é uma corna assumida eu não tenho nada a ver com isso então, por favor, pare de falar de mim como se me conhecesse ou como se eu fosse a causadora dos seus problemas. Que culpa tenho eu se seu namorado não é fiel? E a Rigel? Nenhuma.

Se você não dá conta do seu namorado, o problema é seu.
Não somos ladras de namorado más que querem acabar com todos os relacionamentos supostamente bem firmados. Seu namorado já é bem grandinho e escolhe sozinho quem ele vai beijar ou sei-lá-o-que-mais.

E, só pra constar, eu realmente duvido que a Ann tenha estuprado seu namorado xD

E se vai bricar de fazer ameaças... bem, nós sabemos que não vai acontecer nada.