Acomodem-se e aproveitem, mas não abusem. o.O Vocês acabaram de entrar no polido e levemente sarcástico recanto virtual das duas criaturas mais doces, puras e angelicais desse universo. *Pausa para risadas*
Regras da casa
Se você vai ficar, é bom seguir as regras: -Qualquer semelhança com a vida real é mera concidência. Não questione. É coincidência e FIM. =3 -A culpa nunca é nossa. NUNCA. -Já tava assim quando a gente chegou. -A Rigel sempre ganha. -A Cata sempre tem razão. -Se nós aconselhamos você a fazer, não necessariamente seguiríamos nosso próprio conselho. -Como se fizesse diferença o que você acha ruim. =3 -Xingamentos pessoalmente, por favor. Protegidos por um ip é fáaaaacil. ^^ -Nosso veneno é precioso e quase medicinal, por tanto, não é desperdiçado com pouca porcaria. Se você quer que alguém seja humilhado, crie bolas e xingue você mesmo. Significa que não aceitamos sugestões de posts, caso precisemos ser mais diretas.
As donas da Casa
Cata e Rigel, quase 19 e 19 anos, a loira e a ruiva, o Yang e o Yang (xD), Raquel-Paola e Paola-Raquel, sempre respectivamente. Maldosas, sarcásticas e sádicas? Talvez. Mas ninguém gostaria da gente se fossemos boazinhas e sem-tempero. A vida não seria tão divertida, doces não teríam tanto açúcar, e os metaleiros do central da ETE Lauro Gomes não teríam metade dos motivos para apontar alguém (ou algum deles mesmos) e rolar de rir. Tirando as amplas maldades públicas, são três anos de piadas internas passadas de olhar para olhar, crises de risadas que ninguém mais entende, repertórios de apelidos que só elas sabem à quem pertencem, gestos, histórias, comentários, pensamentos, atos, brincadeiras levemente reais demais e, claro, tubos e tubos de ensaio de veneno feminino ainda não destilado. Nesse blog, em primeira mão, escreveremos (quase) todos os nossos pensamentos sobre o mundo, as pessoas, as situações, você e sua mãe. Mas relaxa, não é nada pessoal. ^^ E se for, você ficará sabendo.
|